domingo, 15 de agosto de 2010

THE FLASH...


O raio! O relâmpago!
O próprio nome transmite a energia da velocidade.
Criado em 1940 por Garner Fox, o Flash faz parte da mesma geração que deu ao mundo outros heróis fantásticos, como Super-Homem, Batman e Mulher-Maravilha - lendas vivas dos quadrinhos cujo sucesso os transportou à televisão e ao cinema.
Em 1990, quando comemorou seu cinquentenário de criação, o Flash - modificado diversas vezes desde seu surgimento - sofreu sua transformação de maior impacto: saiu dos quadrinhos direto para a tevê, na forma de um empolgante seriado, produzido pela Warner Bros em associação com a rede americana CBS e a companhia Pet Fly Productions.
Esse seriado, um show de técnic e efeitos visuais, manteve-se bastante fiel aos quadrinhos e está agradando o público em geral, mesmo aqueles que nunca leram as aventuras do "homem mais rápido do mundo".
Nesta edição especial, estamos apresentando duas histórias inéditas do Flash baseadas no seriado de tevê, com personagens e situações que não são vistos nos quadrinhos.
E não é só isso! Para deixá-lo a par do que andam fazendo em Hollywood, estamos publicando também uma matéria sobre os bastidores de THE FLASH e uma entrevista com os produtores, técnicos, roteiristas e com o ator John Wesley Shipp - o astro principal.
Para quem gosta de acompanhar a série de perto, temos um guia completo com resumos dos 22 episódios - incluindo aqueles ainda inéditos no Brasil. Confira agora mesmo!

Os Editores

FONTE:
THE FLASH
FEVEREIRO/1992
Abril Jovem
Pág. 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário